Já tem Pomerana na programação

Quinta-Feira, 03 de Novembro - Segundo Ivone Lemke, diretora da Fundação Cultural, a edição do ano que vem irá contar com novidades, principalmente, no Pavilhão Cultural. “A Festa Pomerana é conhecida por manter as tradições e cultura de nossos imigrantes. Então, nosso objetivo é preservar esta identidade. Porém, sempre pensamos em incrementar cada edição. Sendo assim, o Pavilhão Cultural, que já abrange o encontro de grupos folclóricos e bandoneon, além do culto em alemão, no ano que vem será temático, com a instalação de casinhas que formarão uma vila alemã”, explica.

E tem novidade para a criançada, também. “A Pomerana é uma festa para a família e, com o objetivo de proporcionar ainda mais entretenimento durante o evento, um parque de diversões será instalado na Festa”, revela.

A gastronomia também vai ser destaque. Nas tradicionais barracas de alimentação, uma novidade: lanches vegetarianos e especializados a quem tem intolerância à lactose e glúten. “É preciso observar todos os públicos e essa é uma necessidade que será atendida”, completa.

Além disso, músicas novas, o corredor gastronômico, feira da Acip, competições típicas, desfiles típicos de quinta a domingo e tudo que você já conhece e transforma a festa da Nossa Pequena Alemanha, em um grandioso e respeitado evento.

Marque na sua agenda e faça, também, a contagem regressiva.

Foto: Divulgação
Fonte: Jornal de Pomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design