Novos licenciados da Fakini

Quinta-Feira, 19 de Novembro - A Fakini é uma indústria especializada em peças para moda infantil e juvenil com sede em Pomerode (SC). Além da marca homônima e das etiquetas Playground e Every Day, a companhia aposta em licenciamento com personagens que fazem parte da rotina das crianças nas histórias em quadrinhos, videogames e filmes.

Na coleção Inverno 2016 são 11 licenciados: Backyardigans, Batman, Fadas Disney, Dora Aventureira, Fadas Winx, Ursinho Pooh, Scribble Nauts, Toy Story e Hannah Barbeira, além das novidades Como Treinar o Seu Dragão e Kunf Fu Panda.

Como Treinar o Seu Dragão conta a história da relação entre o viking Soluço e Banguela, um dragão Fúria da Noite. Além de mostrar que os universos dos humanos e dos animais podem conviver em harmonia, eles ainda enfrentam vários desafios. No próximo filme, programado para 2018, os dois lideram as suas comunidades e viverão novas aventuras.

Já o simpático Po é a estrela da saga Kung Fu Panda, que ganha um terceiro filme já em 2016. Depois de se tornar um dragão guerreiro no primeiro longa-metragem e encarar um inimigo que prometia acabar com a luta marcial no segundo, agora ele reencontra o pai e vive aventuras em um encontro de família. Tudo, claro, com a companhia dos amigos.

De acordo com Francis Giorgio Fachini, diretor comercial, o portfólio de licenças é estudado de maneira estratégica seguindo estudos de comportamento do consumidor. "Existem alguns personagens com os quais trabalhamos com inovações a cada coleção. O Batman, por exemplo, está no nosso portfólio desde o Inverno de 2012 e nas últimas coleções investimentos em capas, máscaras e enchimentos tornaram as peças mais atrativas e lúdicas para as crianças", explica.

Sobre a Fakini

Fundada em 1994, em Pomerode (SC), a companhia trabalha com moda infantil e juvenil através das marcas Fakini, Playground e Every Day.

Além de duas estruturas na cidade mais alemã do Brasil, a empresa também conta com filiais nas cidades catarinenses de em Taió, Agrolândia, São Bento do Sul e Mirim Doce, onde trabalham os mais de 800 colaboradores. A Fakini tem capacidade produtiva de 1 milhão de peças ao mês e um processo verticalizado: faz desde a tecelagem até o produto final.

Além dos seis mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, a empresa ainda comercializa seus produtos através da loja virtual www.fakinistore.com.br.

Foto: Divulgação
Fonte: Jornal de Pomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design