Pomerode
O ano inteiro

Exposição Coisas de Alice

Quarta-Feira, 29 de Abril - A Galeria Orbitato tem o prazer de convidar para a exposição “Coisas de Alice”, das artistas Leila Alberti e Giovana Casagrande. 

“Coisas de Alice” é um projeto artístico que utiliza a porcelana como matéria prima para criar esculturas, que são revestidas com a técnica do crochê e, finalmente, bordadas com imagens que expressam poeticamente os universos do personagem arquetípico de “Alice no País das Maravilhas” e “Alice no Espelho” do autor inglês Lewis Carroll, universo literário pesquisado exaustivamente por estas duas artistas para a realização e materialização do projeto. 

Esse universo onírico e poético do personagem de Alice - construído em porcelana, crochê e bordados criados por Leila Alberti e a Giovana Casagrande - abrirá no dia 02 de maio na Galeria Orbitato, espaço aberto para encontros, trocas e reflexões em torno das artes e o design na atualidade, mundos inusitados, conhecidos, explorados e desejados por muitos, mas que precisam ser albergados em lugares acessíveis e respeitosos ao divergente.

Abertura 9:00h até 18:00h

De 02 de maio até 20 de junho

Fonte: Galeria Orbitato

AGENDA DE EVENTOS

03/2018

Osterfest

Em março/abril, a cidade mais alemã do Brasil veste um colorido todo especial para celebrar as mais genuínas tradições pascoais dos imigrantes alemães.

24/03/2018

Trilhão Jeep Club

Em março é dada a largada para o 5° Trilhão e Passeio Expedition de Pomerode. O evento é realizado pelo Jeep Clube Pomerode.

04/07/2018

Festival Gastronômico

O festival gastronomico se destaca em razão de seus acolhedores restaurantes e farta culinária típica, que encanta há todos os visitantes.