Corpo de Baile de Pomerode

Terça-Feira, 23 de Setembro - As meninas do Projeto Ballet Cultura de Pomerode estão em Chapecó representando mais uma vez a cidade no evento Dança Chapecó, que reúne diversos grupos de dança de toda Santa Catarina. As meninas já haviam participado na edição do ano passado e tiveram um ótimo desempenho representando o município.

De acordo com a professora e coordenadora do projeto, Andrea Ianetta Hradec, as bailarinas foram se apresentar em diversas categorias. "Fomos apresentar Ballet clássico livre, Ballet clássico repertório e estilo livre nas categorias infantil, júnior e juvenil", conta.

Para ela, mais uma vez a experiência está sendo ótima e todas as meninas estão muito felizes pelos resultados conquistados. "Mais uma vez estamos muito bem no festival e as meninas estão impressionando jurados e plateia. Tudo está lindo, estou cada vez mais orgulhosa delas", relata.

O projeto é uma iniciativa privada que apresenta a dança em escolas e creches da cidade, dando a oportunidade para as crianças aprenderem sobre balé, e quem quiser e se interessar, fazer aulas a um preço acessível. Este projeto já existe há oito anos e já participou de diversos festivais, inclusive, internacionais.

Até o fechamento desta edição, as meninas já haviam conquistados 15 prêmios, sendo a cidade mais premiada até o momento no festival. Todas estão muito felizes e pretendem voltar para Pomerode carregando um belo sorriso e muitos troféus.

Fonte: Avipomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design