Pomerode
O ano inteiro

Miss Santa Catarina

Segunda-Feira, 14 de Julho - O Miss Santa Catarina acontece no dia 16 de agosto, em Itajaí, na Sociedade Guarani. Nossa representante, Bianca Cristina Andreon, está se preparando para o evento e, em entrevista, conta um pouco sobre a sua nova rotina.

A loira de olhos azuis afirma já ter mudado muito a sua percepção em relação ao mundo de Miss, o qual ainda é visto, muitas vezes, de forma supérflua. A minha percepção de mundo Miss mudou muito, pois como muitos, eu acreditava que era um mundo fútil, onde o que se importava era só a beleza exterior, mas hoje percebo que vai muito além. Hoje eu sinto na pele que ser Miss não é só ser bonita, simpática e vaidosa, mas é ser mais humana e solidária, é tentar ajudar os outros e crescer como pessoa, é ter responsabilidades em todas as minhas ações e atitudes. Sempre soube que ser Miss não é uma brincadeira, onde de um dia pro outro posso deixar isso de lado, mas hoje eu percebo a real importância de levar o nome de Pomerode aonde vou, afirma.

E querendo levar o nome da cidade além, a pomerodense está se preparando para se tornar uma forte candidata ao Miss Santa Catarina. Estou fazendo de tudo para me tornar mais competitiva no concurso. Estou fazendo pilates, academia, estética, acompanhamento com psicóloga e neurocoaching, aulas de passarela e oratória, produção de moda, cabelo e maquiagem, acessórios. Meu ensaio Oficial para o Miss SC foi feito pela fotógrafa Cinthia Miranda em locação externa aqui na cidade de Pomerode e meu traje de gala exclusivo para o concurso está sendo produzido por Karla Vivian Cunha. Tudo isso graças aos patrocinadores que acreditam no meu potencial e doam um pouco do seu tempo e espaço. Estou recebendo ajuda também dos meus coordenadores Jardel e Pietro, da Prefeitura de Pomerode, amigos, namorado e familiares, revela.

Além de toda a preparação física e mental, a Miss Pomerode também reconhece a importância social que exerce e, por conta disso, utiliza de sua imagem para promover causas sociais. Estou procurando interagir mais com a comunidade de Pomerode, para que eu possa ajudar de alguma forma quem precise e com isso, evoluir como pessoa, pois sendo Miss, tenho mais visibilidade e credibilidade para despertar o interesse de possíveis patrocinadores e colaboradores nas minhas ações. Pude participar do Café da Rede Feminina de Combate ao Câncer, pois acredito que devemos ser o exemplo, e talvez o meu exemplo desperte o interesse dos outros em se doarem um pouco. Fiz uma visita ao Centro de Convivência Pommernheim, que despertou a ideia de fazer um café beneficente junto a algumas misses do vale, que será realizado final do mês de julho, para passarmos uma tarde com os idosos e também arrecadar itens necessários para a entidade. Fiz questão de marcar presença no espetáculo do Corpo de Baile do Ballet Cultura de Pomerode, pois se não fossem elas, o Concurso Miss Pomerode 2014 não teria sido tão glamoroso quanto foi. Visitei também a APAE de Pomerode para conhecer melhor a entidade e seus alunos, onde fui convidada para participar da Semana Nacional dos Excepcionais final de agosto. No final de semana, no dia 12 de julho, estarei presente no Chá da Barbie, que será realizado na Vila Encantada, estou ansiosa e fiquei muito feliz pelo convite. Esses foram alguns eventos, mas espero participar de muitos outros enquanto for Miss Pomerode, comenta.

E a relação social ultrapassa os limites da cidade e acontece também entre as candidatas. Conheço algumas candidatas aqui do Vale, pois temos os mesmos coordenadores. Estaremos muito próximas até o Miss Santa Catarina e acredito que isso seja algo bom, pois apesar de sermos concorrentes, não somos rivais. Estamos nos conhecendo ainda, mas já gosto de todas. Cada uma tem a sua essência e a sua beleza, sei que será um concurso bem concorrido, enaltece.

E quando o assunto é expectativa para o Miss Santa Catarina, Bianca acredita que o resultado será reflexo de esforço e dedicação. Espero, em primeiro lugar, poder representar muito bem Pomerode no concurso, claro que como todas as candidatas, eu quero ganhar, mas acredito que o resultado será o reflexo de todo o meu esforço e preparação, então eu vou tranquila, pois sei que estou dando o meu melhor. Já me sinto honrada em representar a minha cidade, e pretendo me doar de corpo e alma para levar o nome de Pomerode cada vez mais longe. Quero poder ajudar as pessoas, pois me sinto realizada em ver que fiz alguma pequena diferença para alguém, finaliza.

Fonte: Avipomerode

AGENDA DE EVENTOS

04/07/2018

Parque de Eventos

Em 2018, o Festival Gastronômico de Pomerode acontecerá de 04 a 15 de julho.

01/03/2018

Centro Cultural

Em 2016 a Osterfest - A Páscoa mais alemã do Brasil, acontecerá de 03/02 a 01/04.

10/01/2018

Pavilhão de Eventos

Festa Pomerana - Várias atrações esperam por você na Festa mais Alemã do Brasil! 

23/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

Música ao vivo com Billy no Opa Restaurante e Pizzaria durante o horário de almoço.

23/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

O Restaurante e Pizzaria Opa, promove música ao vivo com a Aura Vibe, MPB e Pop Rock.

22/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

O Restaurante e Pizzaria Opa, promove música ao vivo com o cantor Thiago Rubin.