Ballet

Segunda-Feira, 14 de Julho - O Projeto Ballet Cultura de Pomerode, com as bailarinas do Corpo de Baile, participou do 22º Passo de Arte, Festival Internacional, que aconteceu durante os dias 09 e 12 de julho, na cidade de Indaiatuba/SP.

Motivadas pelo apoio da comunidade que prestigiou no espetáculo Divertissement II, cuja bilheteria foi utilizada para cobrir as despesas da viagem, as 22 bailarinas embarcaram para Indaiatuba no dia 09 de julho. A primeira noite com participação do Grupo Ballet Cultura foi no dia 10/07, na categoria conjunto clássico juvenil, com a coreografia: Marinheiras da coreografa Andrea Ianetta Hradec. A coreografia abriu a noite de apresentação.

Já na sexta-feira (11/07), na categoria conjunto de clássico adulto, foi a vez da coreografia Primavera, também da coreógrafa Andrea Hradec. As duas coreografias competiram em categorias que incluem bailarinos com idade mais avançada que as integrantes do grupo de Pomerode e ainda assim foram muito elogiadas e aplaudidas.

De acordo com a coreógrafa Andrea Hradec , quem acompanhou o grupo, afirma ter sentido uma emoção diferente ao vê-las subindo ao palco de um Festival Internacional, competindo com bailarinos profissionais e de altíssimo nível técnico. Dentre os participantes , o Ballet Cultura foi o único grupo com conotação de Projeto. Os demais são Companhias de Dança e Escolas de renome nacional. Também fomos o único grupo de SC a representar o Ballet Clássico no festival.

 

Fonte: Avipomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design