O mais belo Ă© de Pomerode

Segunda-Feira, 16 de Junho - Dono de olhos azuis expressivos, cabelos loiros, sorriso cativante e gênio forte, o pomerodense Luiz Henrique Frotscher disputou o concurso nacional de beleza. No entanto, ele não é magro, não tem barriga zerada, curvas definidas e nem se preocupa com a perfeição estética.

E, apesar de ser considerado fora dos padrões habituais de beleza, ele foi eleito o mais bonito do Brasil no Concurso Mister Brasil Plus Size, na noite de domingo, dia 08 de junho, em São José do Rio Preto.

A primeira edição masculina do MBPS Oficial - by Renata Issas ocorreu este ano. Luiz explica que representou toda a região Sul do Brasil e que o título é motivo de orgulho. A beleza não determina quem ganha, foram cinco critérios avaliados, desde oratória, passarela, fotogenia até as duas questões a serem respondidas na hora. E, mais do que nunca, o mercado plus size, que ainda é recente, comprova que para moda não é preciso ser magro. Minha ficha ainda não caiu, estou muito feliz, completa.

O pomerodense esteve na cidade onde ocorreu o concurso desde sexta-feira, dia 06 de junho, para se preparar. E o preparo, antes e durante os três dias que ficou hospedado junto aos demais candidatos, tanto para o Mister quanto para o Miss, resultou na conquista do título. Nesses dias que ficamos juntos, a concorrência só acontece no momento do desfile. Antes disso somos todos uma grande família, efetuamos workshop, palestras e ensaios e o clima de harmonia é constante, afirma.
Com oito jurados avaliando os candidatos, Luiz foi o primeiro a subir na passarela. Abri o desfile e isso é sempre difícil, revela.

A partir de agora, com o título, Luiz tem uma nova missão: cativar e convidar novos participantes ao Concurso. Apesar do mercado ser novo é de extrema qualidade, ainda sofremos preconceito e estamos lutando para vencer isso. A participação em concursos como esse comprova que podemos estar acima do peso, mas o mercado não existe apenas para pessoas magras. Todo mundo tem chance e vamos batalhar para ter uma presencial masculina em Santa Catarina, junto com a feminina, finaliza. 
 
 

Fonte: Avipomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

NotĂ­cias

VĂ­deos

Rota GastrĂ´nomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design