Punhobol

Terça-Feira, 01 de Abril - No último final de semana as equipes adulto e infanto feminino disputaram a Copa Duque de Caxias em Curitiba-PR, que contou com equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A equipe infanto pomerodense ficou em terceiro lugar na competição e a equipe adulta, que contava com grande parte da equipe com atletas de idade juvenil e infanto, ficou em sétimo lugar.

Ainda em Curitiba, Pomerode teve a participação do atleta Nailton Hutter no treino da seleção, onde o intuito era definir os 10 convocados para o Mundial, que será disputado em Pomerode, nos dias 17 a 21 de abril. Infelizmente, o pomerodense não ficou entre os 10 convocados, mas a experiência serviu de aprendizado e um ótimo treino para o atleta.

Já a atleta Maristela Siewert treinou com a seleção brasileira adulto feminino no sábado à noite, ainda serão feitos alguns treinos para definir a seleção que disputará  Mundial feminino em Dresden/Alemanha.

No próximo final de semana as equipes adultas de Pomerode viajam para Novo Hamburgo-RS para disputar  o torneio internacional de Novo Hamburgo.

Fonte: Avipomerode

AGENDA DE EVENTOS

21/03/2019

11ª Osterfest

A cidade mais alemã do Brasil veste um colorido todo especial para celebrar as mais genuínas tradições pascoais dos imigrantes alemães.

04/05/2019

7º Desafio dos Rochas de Mountain Bike

Um evento de Mountain Bike que alia o prazer de competir, de vivenciar a cultura, unir a família ao esporte e apreciar a gastronomia típica da cidade.

03/07/2019

15ª Festival Gastronômico de Pomerode

Em meio a espaços repletos de muito charme e requinte, são oferecidos cardápios diferenciados.