Pomerode
O ano inteiro

AVIP

Terça-Feira, 19 de Novembro - A Associação Visite Pomerode (AVIP) está entre as 10 iniciativas de empresas e instituições catarinenses que contribuem para o crescimento do turismo no Estado. A solenidade de premiação do Top Turismo ADVB/SC foi realizada na noite do dia 1º de outubro, no teatro Acqua no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha. Uma comitiva com integrantes da Avip esteve presente na solenidade de premiação.

A presidente da AVIP, Marlene Volkmann  recebeu o prêmio, juntamente com o ex-presidente Ivan Blumenschein. “O Top Turismo ADVB/SC é o reconhecimento do trabalho de equipe e união dos integrantes de nossa Associação. O fortalecimento da AVIP deve muito ao trabalho desenvolvido desde a sua fundação e ao empenho do Ivan que chamou a atenção das pessoas envolvidas com turismo na cidade sobre a importância da união do setor para ações em conjunto. Pretendemos dar continuidade e potencializar cada vez mais o turismo com qualidade em nossa cidade”.
 
O Passaporte Turístico é um livro que lembra um passaporte de viagem. Cada página representa um associado da AVIP e sua localização em Pomerode. Conforme o cliente visita cada associado recebe um carimbo no passaporte. Assim que a página estiver toda preenchida, ele tem direito a um prêmio concedido por um desses empreendimentos turísticos.
 
Reconhecer lideranças, e ações públicas ou privadas que contribuam para o crescimento do turismo catarinense é o objetivo do Prêmio Top Turismo ADVB/SC - Medalha João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero. Além da AVIP também foram agraciados, a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar (CITMAR), o Florianópolis Convention & Visitors Bureau, a Fundação Turística de Joinville (FTJ), o Parque Colina, a RIC SC Itajaí, a Secretaria de Turismo e Lazer de São Francisco do Sul, a Sports Do e a WLM Systems.
 
A premiação, promovida anualmente pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina), está na sexta edição e conta com o apoio do Governo do Estado. Segundo o presidente da ADVB/SC, Juarez Beltrão, a participação de grandes projetos destaca a importância da premiação e do setor turístico em Santa Catarina - são mais de 40 bilhões de reais gerados por ano, o que representa 12,5% do PIB estadual. “Novamente tivemos um número expressivo de inscrições, com cadastros de diferentes regiões catarinenses. É sempre um prazer para a ADVB distinguir boas ideias que ajudam a colocar nosso Estado entre os melhores destinos nacionais e internacionais”. Para o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, “o reconhecimento é importante e incentiva cada vez mais o desenvolvimento e a melhoria do setor”.
 
A comitiva pomerodense foi formada por Marlene Volkmann (Torten Paradies), Ivan Blumenschein (Nugali), Gastão Affonso Reu Neto (Pousada Blauberg), Adolar Fischer  (Mundo Antigo), Deoclides Crispin Correa  (Vila Encantada), Rejane Solange Koch Goede (Secretária de Turismo ), Darli Bahr Bernardino (Restaurante Wunderwald), Charles Rubens Dums (Oxford Cristais), Armim Hedrich (Arte do Lar), Ronald Kreidel (Jeep Tour) e Alberto Ramlow (Secretaria  de Turismo).
 
Os cases foram analisados entre os dias 13 a 27 de agosto por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), todos de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Entre os critérios utilizados pelos jurados – Iara da Silva, Jorge Dietrich e Liliane Rohde, estão a criatividade no contato com o público-alvo nas suas mais diferentes formas e, nas ações de venda e marketing empregadas para alcançar os resultados almejados.
 
O Top Turismo é uma parceria entre a ADVB/SC, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esporte por meio do Funturisno, Santur, Parque Beto Carrero World e Beto Carrero Eventos.
Fonte: Avipomerode

AGENDA DE EVENTOS

01/03/2018

Centro Cultural

Em 2016 a Osterfest - A Páscoa mais alemã do Brasil, acontecerá de 03/02 a 01/04.

10/01/2018

Pavilhão de Eventos

Festa Pomerana - Várias atrações esperam por você na Festa mais Alemã do Brasil! 

23/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

Música ao vivo com Billy no Opa Restaurante e Pizzaria durante o horário de almoço.

23/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

O Restaurante e Pizzaria Opa, promove música ao vivo com a Aura Vibe, MPB e Pop Rock.

22/09/2017

Opa Restaurante e Pizzaria

O Restaurante e Pizzaria Opa, promove música ao vivo com o cantor Thiago Rubin.

02/02/2017

Teatro Municipal 

A partir das 20h acontecerá a apresentação da Banda Sinfônica do Femusc.